PS realça que Governo tem de continuar a investir com “a meta do rigor”

  • Lusa
  • 2 Setembro 2018

PS destacou a necessidade de o Governo “continuar a investir" com "a meta do rigor", numa reação ao discurso de Catarina Martins na 'rentrée' política do partido bloquista.

O PS destacou este domingo a necessidade de o Governo “continuar a investir” com “a meta do rigor”, numa reação ao discurso da coordenadora do BE na ‘rentrée’ política do partido bloquista, no Fórum Socialismo 2018, em Leiria.

Catarina Martins afirmou que “há demasiados anos que falta investimento” em Portugal e sublinhou que “este é o teste da esquerda”, salientando que “é na timidez do PS que as direitas apostam”.

A porta-voz do PS, Maria Antónia Almeida Santos, declarou à agência Lusa que ouviu “com satisfação a intervenção” da coordenadora do BE, “porque, principalmente, reforçou os resultados positivos” que o Governo de António Costa “tem conquistado”.

“Respeitamos os parceiros, obviamente, mas, de facto, o Governo é do PS e percebemos que é a única força capaz de liderar um Governo verdadeiramente progressista em Portugal e que não podemos de forma alguma desperdiçar os resultados positivos que temos conseguido”, sublinhou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PS realça que Governo tem de continuar a investir com “a meta do rigor”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião