PLMJ Network e GLA premiada nos African Legal Awards

A equipa de imobiliário e construção da PLMJ e o seu escritório angolano GLA foram distinguidos nos African Legal Awards pela sua assessoria jurídica à operação KORA.

A PLMJ Network, através do escritório angolano GLA, recebeu uma menção honrosa na categoria de “Equipa de Imobiliário e Construção do Ano”, nos African Legal Awards 2018. A cerimónia realizou-se na passada sexta-feira, em Joanesburgo, na África do Sul.

Diogo Duarte de Campos, sócio da PLMJ, coordenou a assessoria jurídica ao projeto Kora Angola, que contou com uma equipa que reuniu advogados angolanos do GLA e da Angola Desk desta sociedade. O projeto resultou de uma joint venture entre a Sonangol Imobiliária (SONIP) e a Vital Capital Fund, e valeu a única distinção jurídica lusófona nestes prémios.

No encontro foram abordadas diferentes visões sobre o mundo jurídico do continente africano e exploradas as perspetivas de futuro deste mercado em crescimento. Bruno Xavier de Pina, sócio e coordenador da Angola Desk, considerou esta distinção “uma demonstração do trabalho desenvolvido por uma equipa cujo profundo conhecimento do mercado e elevada qualidade técnica são por todos reconhecidos”.

Os African Legal Awards são organizados pela reputada publicação britânica “Legal Week” e pela “Corporate Counsel Association of South Africa”. Estes galardões pretendem reconhecer o trabalho das grandes firmas internacionais e de sociedades independentes de renome em África.

Comentários ({{ total }})

PLMJ Network e GLA premiada nos African Legal Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião