FOX Life| The Resident 2 – ESTREIA 28 de Novembro

  • ECO + FOX
  • 23 Novembro 2018

A entrar na sua segunda temporada, ‘The Resident’ continua a levantar a cortina e a revelar a verdade sobre o que realmente acontece, tanto bom como mau, nos hospitais pelo país fora.

Este drama médico provocativo segue um grupo de médicos no Chastain Memorial Hospital à medida que enfrentam desafios pessoais e profissionais no seu dia a dia.

Na segunda temporada vamos encontrar a estrela do hospital, o Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry) a tomar decisões difíceis para conseguir o melhor para os seus clientes. Mas, tendo voltado a reacender a relação romântica com a enfermeira Nicolette “Nic” Nevins (Emily VanCamp), os dois vão ter de enfrentar problemas não resolvidos do passado. O pai de Conrad, Marshall Winthrop (Glenn Morshower) tomou o lugar de diretor do hospital e entra em conflito direto com o mais recente CEO, o Dr. Randolph Bell (Bruce Greenwood). Entretanto, a Dr.ª Mina Okafor (Shaunette Renée Wilson) continua a trabalhar com o seu mentor, o Dr. AJ Austin (Malcolm-Jamal Warner). No entanto, as capacidades da nova cirurgiã ortopédica, a Dr.ª Kitt Voss (Jane Leeves) pode fazer com que Mina siga por um caminho diferente. O residente do primeiro ano, Dr. Devon Pravesh (Manish Dayal) fica intrigado com a nova representante de dispositivos médicos Julian Booth (Jenna Dewan).

Uma série a não perder, Quartas, às 22.20.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX Life| The Resident 2 – ESTREIA 28 de Novembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião