Ryanair vai fazer menos ligações na ponte aérea Porto-Lisboa

  • ECO
  • 25 Janeiro 2019

A companhia aérea low cost reduziu o número de ligações entre Lisboa e Porto, sem avançar razões para esta decisão.

A Ryanair vai reduzir para apenas seis o número de ligações entre Lisboa e Porto, uma medida que terá efeitos a partir de 1 de abril e que irá prolongar-se, pelo menos, até 26 de outubro.

A informação é avançada, esta sexta-feira, pelo Dinheiro Vivo, que indica que a companhia aérea low cost não apresenta qualquer justificação para esta decisão, salientando apenas que a operação em Portugal “continua a crescer”.

A ponte aérea Porto-Lisboa-Porto foi lançada pela Ryanair a 2 de abril de 2014, na altura com dez voos semanais (cinco em cada sentido).

Atualmente, a companhia irlandesa opera 19 ligações por semana, mas, a partir de 1 de abril, passarão a estar disponíveis apenas seis ligações nesta rota.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ryanair vai fazer menos ligações na ponte aérea Porto-Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião