Nestlé está a recrutar. Há 100 vagas para as áreas financeira e de gestão

A empresa está à procura de colaboradores para o novo centro de serviços partilhados em Linda-a-Velha. Os selecionados vão começar a trabalhar já no início de março.

A multinacional Nestlé está à procura de novos talentos, que deverão começar a trabalhar, em Lisboa, já no início de março. Os candidatos devem ter formação nas áreas financeira e de gestão, uma vez que vão integrar o Nestlé Business Services Lisbon, o novo centro de serviços da empresa. O recrutamento vai decorrer em fevereiro, no Porto e em Lisboa, informa a empresa em comunicado.

Para encontrar os próximos 100 futuros colaboradores, a Nestlé vai organizar dois open days multilingue — alemão, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, norueguês e sueco –, em parceria com a Adecco. O objetivo destas iniciativas é “dar a conhecer aos candidatos o NBS Lisbon, clarificar todas as questões relacionadas com as vagas em aberto e realizar a primeira entrevista presencial”, diz a multinacional.

O NBS Lisbon é o novo centro de serviços partilhados da Nestlé, criado em 2017, que presta serviços a Portugal, Espanha, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Áustria e Alemanha e países nórdicos.

Conta atualmente com 300 colaboradores de cerca de 30 nacionalidades. Trata de atividades relacionadas com o “processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas de media sociais digitais”.

O primeiro open day decorre no norte, a 13 de fevereiro, nas instalações da Adecco Porto, na Rua Padre António, 232, 5.º andar, escritório 5.1, na Maia. Dez dias depois, a 23 de fevereiro, ruma à capital aos escritórios da Adecco Lisboa, na Avenida D. João II, 1.06.2.5, 8º andar, no Parque das Nações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nestlé está a recrutar. Há 100 vagas para as áreas financeira e de gestão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião