Ricardo Pereira na nova campanha da EDP Brasil

“Ligando você ao que importa” é o mote da nova campanha institucional lançada em São Paulo, Espírito Santo e em Santa Catarina.

A EDP Brasil acaba de lançar uma nova campanha institucional para reforçar a sua imagem como empresa próxima, presente nos momentos importantes da vida dos clientes, através da energia.

“Ligando você ao que importa” é assinada pela Agência Gad, uma campanha multimeios veiculada nos estados onde a marca distribui e comercializa energia: São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina. O filme, com conceito criativo da agência Havas para a EDP em Portugal, tem o ator português Ricardo Pereira como protagonista, um rosto bem conhecido nos dois mercados.

“A EDP Brasil pretende posicionar-se como uma marca forte, humana e inovadora no Brasil, como é em Portugal e noutros mercados onde atua. Com esta campanha, mostramos a milhões de brasileiros que atuamos desde a produção de energia até ao consumo na casa das pessoas, nos momentos que lhes são mais importantes”, afirma Paulo Campos Costa, diretor global de Comunicação do grupo EDP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ricardo Pereira na nova campanha da EDP Brasil

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião