Abreu Advogados assessora Nani na sua transferência para Orlando City

Internacional português assina contrato por três épocas com o clube norte-americano. Esta é a segunda vez que conta com a assessoria de Fernando Veiga Gomes, depois da transferência para o Sporting.

O internacional português Nani contou com a assessoria da Abreu Advogados na mudança para o Orlando City Soccer Club, equipa da liga norte-americana de futebol, a Major League Soccer.

A saída de Nani do Sporting foi feita através de uma rescisão do contrato por mútuo acordo, e o vínculo com o Orlando City FC terá a duração de três épocas desportivas. Fernando Veiga Gomes, sócio da Abreu Advogados responsável pela área de direito do Desporto, foi responsável pela assessoria.

Esta é a segunda vez que Nani recorre à sociedade esta época: em julho de 2018, o advogado já tinha assessorado o internacional português na transferência do Valência para o Sporting.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Nani na sua transferência para Orlando City

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião