Bosch quer recrutar 130 estagiários em Aveiro, Braga e Ovar

  • ECO
  • 3 Maio 2019

A empresa tem em aberto 130 vagas para estágios remunerados, parte do programa Jump In. A ideia é recrutar recém-licenciados e estudantes universitários.

A Bosch continua à procura de talentos em território nacional e, desta vez, objetivo é recrutar recém-licenciados e estudantes universitários para estágios remunerados de verão em Aveiro, Braga e Ovar, anunciou a empresa esta sexta-feira.

Estes recrutamentos fazem parte do programa Jump In que, nos últimos três anos, já recebeu mais de 2.600 jovens. As candidaturas às 130 vagas em aberto devem ser feitas através deste site e uma rápida pesquisa mostra ainda outras oportunidades na cidade de Lisboa, embora fora deste programa.

O Jump In demonstra a “clara aposta nos perfis mais jovens e sobretudo na sua valorização e credibilização enquanto potenciais colaboradores da Bosch. Sabemos que é fundamental apostar nos mais jovens de forma a preparar o futuro da empresa e é nesse sentido que abrimos as nossas portas a estudantes e recém-licenciados”, refere Cláudia Santos Silva, responsável pelos recursos humanos da Bosch, em comunicado.

Além das 130 vagas de estágios remunerados, a empresa vai ainda levar a cabo o “Bosch Connect Day”, um dia que permitirá aos jovens passar um dia com engenheiros em Aveiro, Braga e Ovar, de forma a perceber como é o dia-a-dia de um centro de Investigação & Desenvolvimento (I&D).

Haverá ainda a oportunidade de conhecer os mais recentes projetos, nomeadamente nas áreas da condução autónoma, sensores e multimédia automóvel, termotecnologia e segurança nas cidades inteligentes. O “Bosch Connect Day” decorre até maio de 2020 e as candidaturas são feitas neste site.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bosch quer recrutar 130 estagiários em Aveiro, Braga e Ovar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião