BBVA Broker promete expandir-se

  • ECO Seguros
  • 6 Maio 2019

O grupo BBVA desenvolveu na Argentina a BBVA Broker e afirma que vai expandir o modelo, que considera de sucesso, a outros países

O objetivo do grupo ao desenvolver o projeto, desde 2017, foi assegurar assessoria profissional em matéria de seguros a empresas e particulares. Para o principal responsável pelo ramo argentino do grupo, Gastón Schisano, “o objetivo foi gerar uma oferta mais ampla aos clientes do banco, nomeadamente às empresas”.

O modelo, considerado ‘disruptivo’ pelo BBVA, conta com ‘brokers’ regionais, estrategicamente ligados nas principais zonas do país, dando suporte tanto à venda como ao serviço pós-venda. O objetivo do BBVA Broker é aproximar-se das médias e grandes empresas, assessorando sobre os riscos que devem ser assegurados e apresentando as coberturas mais adequadas e mais ajustadas a cada necessidade.

Os resultados da BBVA Broker animam o grupo a expandir o modelo para outros mercados onde se encontra presente. No primeiro trimestre deste ano a sua atividade comercial já ultrapassa, segundo Roberto Araújo, responsável do BBVA, em 50% a realizada em 2018.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BBVA Broker promete expandir-se

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião