A idade está na moda

Magnum x Iris Apfel juntam-se em nova campanha internacional. "Sintam-se inspirados para ser um pouco mais leves e divertidos… eu sei que vou continuar a sê-lo!” diz a musa da moda.

É, segundo a marca, a mais divertida colaboração de sempre. A Magnum acaba de apresentar Iris Apfel, a empresária e ícone de estilo, como rosto global para 2019.

#NeverStopPlaying é o mote da nova campanha que quer inspirar os consumidores a serem “fieis a si próprios e ao que lhes traz prazer”. Gravada em Miami, conta com os icónicos fotógrafos de moda Mert Alas & Marcus Piggott e a realização dos dois filmes – que nos levam para a forma como Iris persegue os seus prazeres e em que deixa um manifesto para uma geração de pleasure seekers – são assinados por Martin Werner.

“Já fiz muitas coisas na minha vida, e sempre tentei viver sem medo de ser julgada. De outra forma, perdes toda a diversão! Fiquei lisonjeada por poder colaborar com Magnum, para dar vida a esta atitude e espero conseguir incitar-vos a fazer o mesmo. Sintam-se inspirados para ser um pouco mais leves e divertidos… eu sei que vou continuar a sê-lo!” disse a musa da moda hoje com 97 anos.

“Tivemos a sorte de poder fotografar muitos dos grandes ícones, por isso acrescentar a Iris ao nosso “Hall of Fame” foi um verdadeiro prazer. A Iris é o exemplo de uma vida vivida com um brilho divertido nos olhos, exatamente o género de mulheres fortes que amamos capturar. Foi essa essência que tentámos retratar nas imagens”, refere Mert Alas.

Já em Portugal, a Magnum associa-se a um trio disruptivo, 3 Mbassadores: Carolina Loureiro, Rui Maria Pêgo e Lili Caneças, e que refletem o posicionamento premium da marca – sem comprometer a diversão, a indulgência e o glamour característicos de Magnum.

Comentários ({{ total }})

A idade está na moda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião