Ageas Seguros organiza Fórum Global PME em Loulé

  • ECO Seguros
  • 17 Maio 2019

A seguradora encerra no Algarve o ciclo de conferências que realizou, em conjunto com a Ordem dos Economistas, centrando-se no futuro e na competitividade local.

A seguradora organiza na quinta-feira, dia 23 de maio, no auditório do NERA, a Associação Empresarial da Região do Algarve, a sétima e última conferência de um ciclo que percorreu o país.

O ciclo de conferências, organizado em conjunto com a Ordem dos Economistas e designado Fórum Global PME, “não tem como principal objetivo vender seguros, mas contribuir para o desenvolvimento da atividade económica, com a partilha de conteúdos relevantes para os empresários de cada região, bem como alertar para os riscos associados”, disse José Gomes, membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal ao jornal algarvio Barlavento.

O tema central da próxima conferência será o «Futuro e competitividade das empresas na região do Algarve». Irão ser abordados outros temas representativos da realidade local, sobretudo o turismo e os serviços como principal alavanca da região.

A Ageas Seguros dispõe de uma rede de distribuição que conta com mais de 3 300 mediadores e parceiros de norte a sul e ilhas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros organiza Fórum Global PME em Loulé

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião