Fidelidade Comunidade atribui 500 mil euros

  • ECO Seguros
  • 20 Maio 2019

A Fidelidade Comunidade atribuiu prémios no valor de 500 mil euros a instituições de todo o país.

O prémio Fidelidade Comunidade designa a forma como a empresa estrutura a sua resposta às problemáticas da sociedade. O prémio temo como missão promover o reforço do setor social, através do investimento das instituições que atuem nas áreas do envelhecimento, inclusão pessoal de pessoas com deficiência ou incapacidade e prevenção em saúde. De acordo com a Fidelidade estas áreas correspondem à essência dos impactos da atividade seguradora, que visa proteger as pessoas, o património e a atividade económica, no presente e numa perspetiva futura.
Na 2ª edição do Prémio Fidelidade Comunidade foram recebidas 511 candidaturas, provenientes de todo o país, com 62% das instituições a candidatarem-se na categoria “Apoio a Projetos” e 38% na categoria “Apoio à Sustentabilidade”. Relativamente aos eixos de intervenção, 39% dizem respeito à área da inclusão social, 38% à área de envelhecimento e 23% à prevenção em saúde.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade Comunidade atribui 500 mil euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião