“Our Model is a Role Model” diz a Parfois em nova campanha

A nova campanha digital da Parfois, criada pela Uzina, conta a história de mulheres inspiradoras e reais e é lançada em 70 mercados.

É uma tendência cada vez mais utilizada pelas marcas. Neste caso, são mulheres reais as protagonistas da nova campanha digital da marca portuguesa Parfois. “O mundo da moda continua cheio de top models, mas o mundo precisa de mais role models.”

Our Model is a Role Model é o conceito criativo criado pela Uzina, uma estratégia digital e que passa pela criação de conteúdos onde serão dadas a conhecer histórias de mulheres reais e inspiradoras.

O primeiro filme tem como protagonista Ana Stilwell, mãe de quatro filhos e cantora, que viajou durante três meses com toda a família numa autocaravana para promover o seu último álbum Life Trip”.

Esta campanha, a última que desenvolvo na Parfois, é sem dúvida para mim um orgulho e o corolário daquilo que temos vindo a afirmar como o propósito da marca: uma marca de uma mulher que visa inspirar todas as mulheres através da moda”, afirma em comunicado, Susana Coerver, Global Marketing and Communication Director da Parfois.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Our Model is a Role Model” diz a Parfois em nova campanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião