Allianz reforça seguro de saúde com novo programa

  • ECO Seguros
  • 27 Maio 2019

A Allianz acabou de lançar um novo programa, que integra o ramo saúde, e que visa criar hábitos alimentares e rotinas que favorecem uma vida saudável

A Allianz Portugal acaba de lançar o «Programa de Vida Saudável», um novo serviço do Allianz Saúde que visa a promoção de rotinas favoráveis à saúde. Através da uma equipa de nutricionistas, o novo serviço contempla a análise aos hábitos alimentares e de saúde e disponibiliza um plano de refeições e exercício físico, adequado aos objetivos de cada cliente. Ao longo do programa, a equipa de especialistas acompanha a evolução das pessoas, estando disponível para prestar o apoio necessário.

Maria Ana Oliveira Martins, membro do Comité Executivo – Direção de Produtos Pessoais e Atuariado na Allianz Portugal, refere a propósito: «O lançamento de mais este serviço Allianz acompanha o trabalho que estamos a desenvolver no sentido de promover o acesso à saúde e ao bem-estar dos nossos clientes. A escolha por um estilo de vida mais saudável é uma necessidade atual e muito preponderante nos nossos mercados. É neste sentido que nasce o programa. Queremos ajudar os nossos clientes a atingir os seus objetivos individuais e para isso podem agora contar com um programa estruturado e com o apoio de uma equipa muito completa de excelentes profissionais de saúde.»

Com base na dieta mediterrânica e nos benefícios para a saúde que lhe estão associados, e na importância da prática de exercício físico, o plano é constituído por uma proposta de dieta alimentar, assim como por um plano de atividade física, de fácil adesão, para garantir o alcance de novos hábitos e um estilo de vida mais saudável.

O serviço é gratuito para todos os clientes maiores de 18 anos, que possuam um seguro Allianz Saúde. Para a adesão, apenas é necessário o preenchimento de um formulário; posteriormente, serão enviados os planos de dieta e de atividade física, adaptados a cada cliente.

O «Programa de Vida Saudável» integra o ramo de saúde da companhia de seguros, que oferece consultas médicas ‘on-line’, segunda opinião médica, via ‘e-mail’ ou telefone, bem como serviços de SPA, health clubs, terapias alternativas e consultas de nutrição e bem-estar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz reforça seguro de saúde com novo programa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião