Mútua dos Pescadores na Semana do Mar

  • ECO Seguros
  • 28 Maio 2019

Conta já mais de 75 anos de existência e é a única cooperativa de seguros portuguesa. Dá novamente o seu apoio à Semana do Mar e do Pescador em Setúbal

A cooperativa de seguros conhece bem o setor das pescas, mas também lida com outras atividades marítimas como a náutica de recreio, marítimo-turística, pesca desportiva e mergulho. É uma das entidades que apoiam mais uma edição da Semana do Mar e do Pescador em Setúbal.

Ana Teresa Vicente, diretora geral daquela que é “a primeira e única cooperativa de seguros portuguesa”, citada pelo Diário da Região setubalense, explica que “após décadas de experiência e de liderança nos seguros para a pesca, uma das atividades profissionais de maior risco, protegendo os profissionais e as suas embarcações, a Mútua dos Pescadores abriu em 2000 as suas portas a outras atividades náuticas, e disponibiliza ainda seguros para o lar, empresas, voluntários, organizações do setor cooperativo e social, entidades públicas, entre outros”.

Sendo “o único segurador português sob a forma de cooperativa de utentes de seguros”, a responsabilidade assumida pela seguradora é, para Ana Teresa Vicente, “ainda maior, trabalhando com sentido de serviço às comunidades”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mútua dos Pescadores na Semana do Mar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião