Seguradora especializada estreia plataforma de corretagem

  • ECO Seguros
  • 28 Maio 2019

A CFC, seguradora que opera a partir de Londres, desenvolveu nova plataforma de corretagem para vender os seus produtos de cibersegurança

A seguradora especializada CFC estreou uma nova plataforma de corretagem, projetada para facilitar a venda dos seus produtos de seguros de cibersegurança a pequenas e médias empresas.

A plataforma da empresa sedeada em Londres, Reino Unido, permitirá aos corretores aceder instantaneamente aos vários produtos da seguradora.

Para Graeme Newman, diretor para a inovação da CFC, a nova plataforma foi projetada para alterar as versões anteriores de cotação online e ligar sistemas que se têm mostrado complicados. “A nova plataforma da CFC revoluciona verdadeiramente o processo, aumentando a eficiência para todas as partes”, referiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguradora especializada estreia plataforma de corretagem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião