Allianz apoia Bailado

  • ECO Seguros
  • 30 Maio 2019

A Companhia Portuguesa de Bailado, que tem uma parceria com a seguradora Allianz, vai estrear novo espetáculo, no âmbito do centenário do nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen

Uma parceria estabelecida há três anos com a seguradora Allianz, permitiu à Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo continuar a apostar numa programação cultural regular.

A companhia de teatro vai levar à cena, no próximo dia 31 de Maio, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, o espetáculo, coreografado por Vasco Wellenkamp e Miguel Ramalho, ‘Substância do Tempo’. ‘Substância do Tempo’ inspira-se na poetisa Sophia de Mello Breyner Andresen, inserindo-se no âmbito do centenário do seu nascimento.

Cofundada por Vasco Wellenkamp e Graça Barros, em 1998, a companhia já estreou mais de 80 obras. Pensada como uma Companhia de Repertório original, na linha técnica e estética do Ballet Gulbenkian, tornou-se um lugar onde coreógrafos, bailarinos, criadores e intérpretes de outras áreas artísticas puderam pesquisar, desenvolver e amadurecer as suas linguagens.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz apoia Bailado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião