Liberty Seguros e Médis lançam novo seguro dentário

  • ECO Seguros
  • 1 Junho 2019

A Liberty Seguros e a Médis, que mantêm uma parceria na área dos seguros de saúde acabam de lançar o novo seguro Liberty Médis Dental, um produto que pretende promover a saúde oral

A Liberty Seguros e a Médis, que mantêm uma parceria na área dos seguros de saúde acabam de lançar o novo seguro Liberty Médis Dental, um produto que pretende promover a saúde oral, a prevenção e o tratamento de doenças dentárias.

O novo seguro vem, de acordo com as seguradoras, responder a uma necessidade do mercado português. Dados recolhidos pela Liberty Seguros estimam que 27% dos portugueses não vão ao dentista, 35% não vão ao dentista há mais de um ano e 76% dos portugueses considera caro ir ao dentista.

“O Liberty Médis Dental foi desenhado para apoiar os portugueses nos tratamentos de saúde oral, a um preço vantajoso e sem complicações. Trata-se de um produto inovador, que comparticipa cerca de dois terços das principais razões pelas quais a maioria dos portugueses visita o dentista, como consultas, extração de dentes de leite e limpeza dentária”, destaca a Paulo Ferreira, responsável do Produto Vida Poupança e Saúde, citado pelo site Vital Health.

Com a subscrição deste produto, os clientes têm acesso aos serviços da Rede Médis Dental, uma rede de clínicas dentárias presentes na maioria dos concelhos do país, nas quais podem realizar consultas, exames, tratamentos ou cirurgias. Têm ainda acesso à Rede de Saúde e Bem-Estar, uma rede que pretende oferecer aos clientes condições vantajosas no acesso a serviços no âmbito da prevenção e promoção de estilos de vida saudáveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Liberty Seguros e Médis lançam novo seguro dentário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião