Seguradoras recebem Best Awards

  • ECO Seguros
  • 7 Junho 2019

Seis seguradoras receberam os troféus atribuídos anualmente pela Associação Portuguesa de Contact Centers.

Já se conhecem as seguradoras distinguidas com os prémios Best Awards 2019, uma iniciativa anual da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). O objetivo é distingue as melhores operações de customer service do país em diversas categorias.

Os troféus do setor dos Seguros de Saúde foram para a Multicare (Gold), Médis (Silver) e Advancecare (Bronze)

À AXA Partners (Gold) à Ageas (Silver) e à Zurich (bronze) foram atribuídos os galardões do sector dos seguros e assistência

A APCC explica em nota que estes troféus têm como objetivo “galardoar as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de contact centers no nosso país, quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguradoras recebem Best Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião