ACB organiza mesa redonda sobre seguros

  • ECO Seguros
  • 25 Junho 2019

Os novos desafios do sector segurador vão ser debatidos num workshop pela Associação Comercial de Braga, no âmbito dos seus “business talks”.

“Seguros e seguradoras, Novos desafios” é o título do workshop que a Associação Comercial de Braga (ACB) promove no próximo dia 9 de julho. O encontro realiza-se no âmbito das ACB Business Talks, sessões de capacitação que a ACB promove, em conjunto com as empresas.

Os novos modelos de negócio, as constantes mutações da vida quotidiana, os novos clientes globais e tecnológicos, o contexto estratégico empresarial, o surgimento da necessidade de criação de novas coberturas ou atualização das existentes, são alguns dos temas que irão ser debatidos nesta iniciativa.

O valor acrescentado do contrato de seguro, os ciber-riscos e a sua cobertura e os desafios futuros das seguradoras e da mediação serão questões abordadas pelo oradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ACB organiza mesa redonda sobre seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião