AICEP assina contratos de investimento com Altran e Gestamp no valor de 32,6ME

  • Lusa
  • 1 Julho 2019

Os dois contratos são assinados na terça-feira à tarde, num investimento que ascenderá a mais de 30 milhões de euros. Vão permitir a criação de 300 postos de trabalho.

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) assina na terça-feira dois contratos de investimento com a Altran e Gestamp, no montante global de 32,6 milhões de euros, prevendo a criação de 300 empregos.

Numa nota enviada às redações, a AICEP adianta que os “dois relevantes contratos de investimento” vão permitir a criação de “cerca de 300 postos de trabalho, a maioria altamente qualificados”.

Os dois contratos são assinados na terça-feira à tarde.

A Altran Portugal é uma empresa de consultoria de engenharia de inovação e a Gestamp dedica-se à produção de componentes metálicos para o setor automóvel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AICEP assina contratos de investimento com Altran e Gestamp no valor de 32,6ME

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião