Fidelidade Sailing Challenge em três etapas

  • ECO Seguros
  • 2 Julho 2019

A Fidelidade Sailing Challenge arranca dia 18 deste mês. Com o apoio à Volta ao Algarve à Vela a seguradora realça valores associados à marca.

A seguradora Fidelidade patrocina mais uma edição da mítica Volta ao Algarve à vela, a Fidelidade Sailing Challenge, organizada pelo Ginásio Clube Naval de Faro.

O evento desportivo está voltado para a modalidade de vela cruzeiro e decorrerá entre os dias 18 e 20 de julho de 2019, dividindo-se em três etapas.

Ao patrocinar uma das mais importantes provas de vela cruzeiro a nível nacional, a Fidelidade procura salientar valores como a segurança, o dinamismo e o espírito de equipa, associados à sua marca.

Cada dia do evento corresponde a uma etapa, sendo que estas apenas diferem na localização estipulada para as regatas. A etapa que correspondente ao primeiro dia de prova tem início em Lagos e termina em Albufeira. No segundo dia de competição, os velejadores partem de Albufeira, e terminam o seu percurso na Ilha da Culatra. A última etapa da Fidelidade Sailing Challenge parte da Ilha da Culatra e termina em Tavira, onde se dá por concluída a 27ª edição desta iniciativa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade Sailing Challenge em três etapas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião