EDP estreia no Nos Alive projeto-piloto que irá viajar pelos Festivais

Desenvolvido e construído em Portugal em apenas seis meses, será a casa das experiências da marca. Veja o vídeo.

A nova estrutura foi dada a conhecer na véspera da abertura de portas do Nos Alive, numa espécie de warm-up para os dias de música deste verão.

Alinhado com aquele que é o novo posicionamento da EDP para os territórios da música e desporto “Let’s Go”, a marca desenvolveu num curto espaço de tempo, um projeto-piloto suportado em três semirreboques que, juntos, criam uma inovadora estrutura que ocupa uma área útil de aproximadamente 700 m2.

Um projeto sustentável, segundo a marca, que não precisa de estruturas adicionais para se erguer e desmontar, sendo autossuficiente e permitindo economizar custos e o impacto ambiental. Conta ainda com películas fotovoltaicas que fornecem energia a alguns equipamentos durante o evento. Segundo Paulo Campos Costa, diretor coordenador global de marca, marketing e comunicação da EDP, Let’sGO é o hashtag deste verão.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EDP estreia no Nos Alive projeto-piloto que irá viajar pelos Festivais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião