AXA vai abrir 50 centros de saúde em países emergentes

  • ECO Seguros
  • 18 Julho 2019

México e Egipto começam a verticalização dos serviços aos segurados da companhia francesa com o objetivo de atingir 1,5 milhões de clientes.

A AXA anunciou uma extensão da sua estratégia Payer-to-Partner aos mercados emergentes. A seguradora vai abrir centros de saúde de forma física e digital para oferecer os seus serviços de saúde de forma centralizada aos seus clientes.

Com o objetivo de atingir 1,5 milhões de clientes em mercados emergentes até 2023, a AXA vai começar pelo México e pelo Egipto. Os centros farão diagnóstico, terão laboratórios e consultas de especialidades diversas.

No México a AXA associou-se à Keralty, uma empresa de cuidados de saúde que usa a marca Clínitas e com forte presença na Colômbia, Estados Unidos e Brasil. No Egipto o centro de diagnóstico e cuidados primários será 100% da seguradora.

A AXA contratou a World Health Management para a montagem dos espaços e consultoria técnica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AXA vai abrir 50 centros de saúde em países emergentes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião