Gurus do direito dos seguros vão estar em Lisboa em Outubro

  • ECO Seguros
  • 24 Julho 2019

A 8ª Conferência europeia da AIDA – Association Internacionale de Droit des Assurances tem lugar em Lisboa em Outubro, reunindo mais de 300 especialistas mundiais do direito dos seguros.

A associação europeia da AIDA – Association Internationale de Droit des Assurances vai organizar em Lisboa a sua 8ª conferência com o tema “Landfall of the Tech Storm”, reunindo mais de 300 especialistas, em direito dos seguros provenientes, essencialmente da Europa “mas também de todo o mundo”, revelou Margarida Lima Rego, presidente da AIDA Portugal para além de Professora associada e subdiretora da NOVA Direito.

A conferência terá lugar nos próximos dias 3 e 4 de Outubro, na Fundação Gulbenkian, em Lisboa, e terá a tecnologia como pano de fundo dos muitos painéis a realizar sempre com oradores e participantes de origens e experiências diversificadas.

“O objetivo é reunir juristas de interesses diversificados como académicos, juristas internos das seguradoras e corretoras, sociedades de advogados, juízes, reguladores, legisladores, e pessoas interessadas pelos mais diversos motivos” explica Margarida Lima Rego, acrescentando que se trata de um fórum independente onde diversas entidades discutem de forma livre e agradável para tentar chegar a conclusões” concluindo que, acessoriamente, também se pretende, “promover a ciência na área do direito dos seguros, permitir às pessoas que desenvolvem investigação recolher dados sobre a prática”.

Informações adicionais são obtidas através da AIDA Portugal.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gurus do direito dos seguros vão estar em Lisboa em Outubro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião