Tranquilidade devolve aos bombeiros em donativos ou formação

  • ECO Seguros
  • 8 Agosto 2019

Os bombeiros passam a poder recuperar os resultados dos seguros obrigatórios e dos essenciais ao seu trabalho subscritos na seguradora da Unidas.

Inserida na sua estratégia de responsabilidade social, a Tranquilidade lançou uma solução de seguros dirigida às corporações e associações de bombeiros, que propõe a recuperação dos resultados dos respetivos contratos sob a forma de donativo ou do pagamento de ações de formação adequadas à atividade.

A solução de seguros é aberta a todas as instituições de bombeiros, sejam profissionais ou voluntárias, e inclui os seguros obrigatórios e os essenciais ao desenvolvimento da atividade dos bombeiros, como acidentes pessoais, acidentes de trabalho, auto-frota, multirrisco empresarial e responsabilidade civil.

Na sua estratégia de responsabilidade social, Tranquilidade tem como uma das áreas prioritárias a prevenção, que é um tema chave na redução dos fogos rurais. Neste âmbito, a Tranquilidade associou-se também à campanha “Portugal Chama”, ajudando a divulgar as mensagens de mobilização de todos os portugueses na luta contra os incêndios.

A Tranquilidade pertence à Seguradoras Unidas, grupo que detém as marcas Tranquilidade, Açoreana e LOGO e foi recentemente adquirida pela Generali. Tem oferta de produtos e serviços para clientes particulares e empresas, e conta com uma rede de distribuição de mais de 2 mil pontos de venda através de 80 Corretores, 1600 Agentes multimarca e 400 Agentes exclusivos.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade devolve aos bombeiros em donativos ou formação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião