Lesley’s Launderette e a campanha no mínimo invulgar da Hendrick’s

Uma lavandaria de gin? A agência criativa Space desenvolveu para a marca uma campanha que é uma experiência e que traz o seu mundo pouco convencional.

Para os mais aficionados da Hendrick’s, o gin com um sabor peculiar, que resulta da infusão de rosas e pepino, o nome de Lesley Gracie não será de todo desconhecido. Ela é a mulher que criou a famosa receita e que supervisiona diariamente todo o gin processado na destilaria situada no coração da Escócia. É ela também quem inspira uma das experiências com que a marca se está a ativar este verão em Londres.

“Portals of the Peculiar” é uma série de eventos multissensoriais que convidam os apreciadores e os mais curiosos a escapar ao convencional e a abraçar o mundo peculiar da marca. Eventos criados que trazem para a cidade o mundo que inspira a mais recente campanha “Escape”.

Por Londres, e em locais por onde passam diariamente milhares de pessoas – como a estação de King’s Cross, há portas que convidam os consumidores a explorar e a ter uma experiência de marca. A ideia criativa passa por mostrar que nada é exatamente o que parece, transportando-os para um mundo onde o ambiente cheira a uma infusão de rosas e pepino, alterando a sua rorina diária e levando-os a ir, para além do óbvio.

Já a Lavandaria da Lesley ,em Shoreditch, é uma experiência interativa, onde os visitantes podem interagir com a marca, descobrindo o que a torna única. Uma experiência de 45 minutos e que conta com um elenco de personagens e situações inusitadas, e onde mais importante que roupa limpa é abrir as portas a perspetivas frescas.

Um tipo de comunicação e de ativação a que a marca já não habituou, para mostrar que é e que pensa diferente dos outros gin’s.

Quanto vale uma notícia? Contribua para o jornalismo económico independente

Quanto vale uma notícia para si? E várias? O ECO foi citado em meios internacionais como o New York Times e a Reuters por causa da notícia da suspensão de António Mexia e João Manso Neto na EDP, mas também foi o ECO a revelar a demissão de Mário Centeno e o acordo entre o Governo e os privados na TAP. E foi no ECO que leu, em primeira mão, a proposta de plano de recuperação económica de António Costa Silva.

O jornalismo faz-se, em primeiro lugar, de notícias. Isso exige investimento de capital dos acionistas, investimento comercial dos anunciantes, mas também de si, caro leitor. A sua contribuição individual é relevante.

De que forma pode contribuir para a sustentabilidade do ECO? Na homepage do ECO, em desktop, tem um botão de acesso à página de contribuições no canto superior direito. Se aceder ao site em mobile, abra a 'bolacha' e tem acesso imediato ao botão 'Contribua'. Ou no fim de cada notícia tem uma caixa com os passos a seguir. Contribuições de 5€, 10€, 20€ ou 50€ ou um valor à sua escolha a partir de 100 euros. É seguro, é simples e é rápido. A sua contribuição é bem-vinda.

António Costa
Publisher do ECO

5€
10€
20€
50€

Comentários ({{ total }})

Lesley’s Launderette e a campanha no mínimo invulgar da Hendrick’s

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião