N Seguros usa embaixador de marca para campanha
A companhia escolheu o ator Ruy de Carvalho para durante um ano divulgar os serviços e produtos estrela de forma inesperada e divertida.
Ruy de Carvalho é o protagonista da nova campanha digital da N Seguros que irá prolongar-se por um ano.
A escolha de Ruy de Carvalho para embaixador da campanha foi arrojada” diz Sílvia Ramiro, responsável de marketing digital da N Seguros, que acrescenta “quisemos ter um testemunho forte e sabedor, que funcionasse como um selo de qualidade para os portugueses, considerando a experiência do ator mas também o facto de ser um dos grandes ícones de Portugal”, conclui.
Assim durante um ano, os serviços e produtos estrela da N Seguros serão abordados de “uma forma inesperada e divertida”,afirma a gestora.
A assinatura da campanha é “Para N situações, N Seguros”, foi criada pela agência Bee, e o mote é “Quem sabe, sabe. E se há alguém que sabe, é o Ruy de Carvalho”.
A campanha, que arranca já em setembro, tem a duração de um ano. Henrique de Carvalho, neto do ator, também vai participar. Bem como a sua cadela.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
N Seguros usa embaixador de marca para campanha
{{ noCommentsLabel }}