Novo Banco promove conferência de enoturismo no Dão

  • ECO
  • 15 Setembro 2019

O banco liderado por António Ramalho realiza uma conferência no dia 19 de setembro sobre o papel do enoturismo no Dão, com decisores empresariais e políticos.

O Novo Banco quer promover o Enoturismo do Dão e por, isso, vai realizar no próximo dia 19, na Pousada de Viseu, uma conferência denominada “Um caminho para o vinho e para o turismo”, no âmbito da Festa da Vindima.

“A riqueza do legado histórico e arquitetónico, associado às quintas vinhateiras do Dão e às suas casas senhoriais, e a gastronomia e o património paisagístico regional constituem, entre outros, fatores que relacionados com a cultura da vinha e a produção do vinho, podem catalisar e alavancar o enoturismo na região”, assina o Novo Banco na promoção desta conferência.

Quem estará presente na conferência, que tem o ECO como parceiro de media? A abertura estará a cargo do Chief Economist do Novo Banco, Carlos Andrade, que apresentará um estudo sobre enoturismo. Depois, seguir-se-ão duas mesas redondas, uma dedicada ao investimento em enoturismo e uma segunda especialmente vocacionada para discutir as estratégias e desenvolvimento do enoturismo no Dão.

Além de António Ramalho, presidente do Novo Banco, estarão presentes nesta conferência Hugo Chaves (Quinta de Lemos), Luís Amaral (Santacastta) e Almeida Henriques, presidente da Câmara Municipal de Viseu, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novo Banco promove conferência de enoturismo no Dão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião