Fotogaleria: Os premiados e os melhores momentos dos IRGAwards

A Deloitte premiou quem mais contribuiu para o desenvolvimento do mercado de capitais em Portugal. Veja os melhores momentos da cerimónia.

O Investor Relations & Governance Awards (IRGAwards) é uma iniciativa da Deloitte que visa premiar e distinguir pessoas e organizações que tenham contribuído para o desenvolvimento positivo do mercado de capitais em Portugal.

Miguel Maya, presidente do Millennium BCP recebeu o prémio de melhor CEO. Da EDP, Miguel Stilwell d’Andrade foi galardoado como melhor CFO em Investor Relations e Miguel Viana foi distinguido como melhor Investor Relations Officer.

A SIBS e a OutSystems receberam os prémios de Transformation Award e Market Development Award, respectivamente. Ilídio Pinho foi distinguido com o Lifetime Achievement Award.

A 32ª edição dos IRGAwards decorreu no Convento do Beato, em Lisboa. Veja os melhores momentos na fotogaleria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: Os premiados e os melhores momentos dos IRGAwards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião