Conferência europeia da AIDA arrancou em Lisboa

  • ECO Seguros
  • 3 Outubro 2019

A 8ª conferência da AIDA – Association Internationale de Droit des Assurances está a ter lugar na Gulbenkian reunindo 300 dos maiores especialistas mundiais do setor. ECOseguros é parceira do evento.

A 8ª conferência organizada pela associação europeia da AIDA – Association Internationale de Droit des Assurances com o tema “Landfall of the Tech Storm”, teve início no dia de ontem na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

A conferência que deverá reunir até hoje, dia 4 de outubro, mais de 300 especialistas entre juristas de interesses diversificados como académicos, juristas internos das seguradoras e corretoras, gestores de risco, top managers e sociedades de advogados, juízes, reguladores, legisladores, e outras pessoas interessadas.

Como explicou Christian Felderer, Chairman da AIDA Europe, na cerimónia de abertura, o objetivo principal será “promover a ciência na área do direito dos seguros, permitir às pessoas que desenvolvem investigação recolher dados sobre a prática”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conferência europeia da AIDA arrancou em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião