E de repente, chegamos ao Natal

Pelo menos na publicidade, e com a Coca-Cola, o Natal está a chegar. A marca acaba de lançar no mercado brasileiro a campanha que nos diz que o Natal está quase à porta.

Deu-nos a imagem do Pai Natal tal como hoje a conhecemos, e é das marcas que mais investe em comunicação todos os anos, para assinalar com magia o Natal. Este ano não foi exceção e a Coca-Cola é das primeiras marcas a lançar uma campanha para a quadra, no mercado brasileiro.

Num tom emocional, “Juntos a magia acontece” é o filme que celebra a união, amizade e as boas ações que nos fazem ver o mundo com outros olhos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

E de repente, chegamos ao Natal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião