Vem aí o NOW – Marketing in times of distraction

É o tema do Congresso Nacional de Marketing da APPM, que se realiza no próximo dia 27 de Novembro, na Universidade Nova SBE, em Lisboa.

NOW – Marketing in times of Distraction é o tema do próximo Congresso Nacional de Marketing, organizado pela APPM e que se realiza dia 27 de novembro, na Universidade Nova SBE, em Lisboa.

Com a missão de valorizar o marketing e os seus profissionais, o congresso pretende levar a uma reflexão sobre a forma como o avanço da tecnologia está a impactar a sociedade, transformando a nossa forma de pensar, de socializar e impactando o próprio marketing.

Questões como se a tecnologia está a condicionar a nossa capacidade de reflexão e de concentração ou se a nossa attention span se está a alterar, serão alguns dos temas analisados pelos profissionais que integram os diferentes painéis do congresso.

Pode conhecer todo o programa aqui.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vem aí o NOW – Marketing in times of distraction

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião