Lousada investe mais de 82 mil euros em seguros desportivos

  • ECO Seguros
  • 11 Novembro 2019

A autarquia reforça apoio na área dos seguros desportivos e exames médicos abrangendo 2800 atletas de todas as idades.

A autarquia da Lousada assinou protocolos com 38 associações locais com atividades na área desportiva, no passado dia 30 de outubro, disponibilizando um total de 82.500 euros para seguros desportivos e exames médicos. Num comunicado de imprensa, a Câmara Municipal de Lousada (CML) avança que foram estabelecidos outros protocolos para desporto adaptado, como a natação, o ténis de mesa, o basquetebol em cadeira de rodas e atletismo adaptados.

No documento, pode ler-se que este é “o quinto ano que a autarquia se junta às associações legalmente constituídas, abrangendo 2800 atletas [distribuídos por oito modalidades coletivas e 11 individuais]”.

No dia da assinatura dos protocolos, o presidente da CML, Pedro Machado, destacou que este é um investimento considerável “que tem vindo a ser feito pelo município, complementando os apoios que vão sendo efetuados, de modo mais pontual, às atividades desenvolvidas e investimentos em instalações desportivas. As crianças, jovens e adultos do concelho têm condições para a prática do desporto, pois existem excelentes instalações em dezenas de associações que têm também um grande leque de modalidades para oferta”, cita o jornal “A Verdade”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lousada investe mais de 82 mil euros em seguros desportivos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião