Sanitas Seguros com pacotes de saúde à venda na Amazon

  • ECO Seguros
  • 14 Novembro 2019

Personal training, nutrição, gravidez e bem-estar emocional são os quatro pacotes propostos pela seguradora espanhola que também usará a Amazon como canal de vendas.

A Sanitas Seguros, empresa espanhola de saúde e bem-estar que faz parte do grupo Bupa, anunciou que criou pacotes de saúde para distribuição exclusiva através de canais online, estando já disponíveis na Amazon.

Num comunicado publicado no seu site a empresa explica que com esta nova solução oferece ainda mais propostas de saúde aos seus clientes e abre um novo canal de distribuição dos seus produtos. Personal training, nutrição, gravidez e bem-estar emocional são os quatro pacotes propostos pela Sanitas.

Diz a empresa que se tratam de produtos “pensados para ajudar os clientes a conseguirem atingir os seus objetivos pessoais e que propõem serviços e coberturas digitais disponíveis apenas nas plataformas digitais da companhia”.

Os clientes podem, assim, gerir da forma que melhor entenderem as suas necessidades de saúde, desde o envio de medicamentos ao domicílio ou sessões de fisioterapia em casa. Também está disponível um serviço de vídeoconsulta. Os planos personalizados de saúde têm uma duração de três meses, podendo ser ativado um novo plano após este período.

Iñaki Peralta, diretor geral da Sanitas Seguros, considera que colocar estes pacotes de saúde na Amazon “permite responder às necessidades dos clientes, oferecendo uma nova forma de relacionamento com a companhia através de novos canais e novos produtos digitais e personalizados.

A Sanitas Seguros foi fundada em 1954, assumindo-se hoje como a companhia líder em saúde e bem-estar em Espanha. Desde 1989 que faz parte do grupo Bupa, companhia internacional especializada na prestação de serviços de saúde sem acionistas tradicionais, o que lhe permite “reinvestir os lucros no seu negócio para melhorar os serviços que presta”.

O grupo Bupa foi criado em 1947, no Reino Unido, por 17 associações. Transformou-se num negócio global de saúde, que emprega mais de 80 mil pessoas em todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sanitas Seguros com pacotes de saúde à venda na Amazon

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião