O anúncio mais esperado de Natal já está no ar

Edgar, o dragão, é o protagonista da campanha de Natal da John Lewis, o anunciante que todos os anos emociona com os seus filmes.

Em contagem decrescente para o dia 25 de dezembro, esta é a época alta das campanhas de Natal, e uma das mais esperadas já está no ar. Nos últimos anos, o retalhista britânico John Lewis tem-nos habituado a filmes emocionais acompanhados por protagonistas inesquecíveis e, para a época festiva de 2019, aposta em Edgar, o dragão.

O filme conta a história de um pequeno dragão que, quando se entusiasma, não consegue controlar os seus poderes criando situações desagradáveis para toda a aldeia. Com a ajuda da amiga Ava, acaba por reverter a situação e deixa uma mensagem: “a amizade é sempre o melhor presente!”, a assinatura da campanha que tem como música Can’t Fight This Feeling.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O anúncio mais esperado de Natal já está no ar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião