Fidelidade com mais duas agências em Angola

  • ECO Seguros
  • 21 Novembro 2019

Com mais de 80 mil clientes em Angola, a seguradora possui cerca de 20 lojas próprias e seis com parceiros e inaugurou mais duas em capitais de províncias com elevada população.

A Fidelidade Seguros, presente em Angola desde 2011, abriu mais duas agências no país, nas cidades do Kuito e do Huambo. Esta última está instalada no supermercado Shoprite, com o qual a seguradora tem um protocolo.

No âmbito deste protocolo a Fidelidade tem aberto um conjunto de lojas dentro das instalações desta cadeia de distribuição alimentar, disse ao jornal angolano Mercado o diretor de marketing e comunicação da Fidelidade Angola, Paulo Edra.

Citado no jornal o mesmo interlocutor afirmou que a entrada em funcionamento das duas agências está inserida no programa de expansão da seguradora a nível nacional. Serão comercializados todo o tipo de produtos que a Fidelidade Angola disponibiliza aos seus clientes.

De acordo com o mesmo responsável as instalações vão também servir de apoio aos parceiros, nomeadamente mediadores e corretores, com atividade comercial ou presença física nessas duas regiões do País, tendo em vista o reforço e a notoriedade da marca.

Segundo o jornal, a Fidelidade conta com mais de 80 mil clientes em Angola. Possui cerca de 20 lojas próprias e seis com parceiros. A seguradora abriu a sua primeira agência no país em Luanda, em 2013. No ano seguinte abriu a primeira loja na capital e em 2015 inaugurou a loja de Benguela.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade com mais duas agências em Angola

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião