QSP Summit 2020 já tem data marcada. Malcolm Gladwell é cabeça de cartaz

Maior conferência ibérica de marketing está de volta ao Porto. Vai reunir alguns dos maiores especialistas de marketing a nível mundial. Malcolm Gladwell é o orador convidado desta 14.ª edição.

O QSP Summit é dos maiores eventos de marketing e gestão na Europa e já tem data marcada. Decorre dias 26 e 27 de março, do próximo ano, na Exponor em Matosinhos. Esta será a 14ª edição do evento e vai reunir 50 oradores nacionais e internacionais, numa área total de 20 mil metros quadrados.

“Não se trata só de uma conferência, mas sim de uma experiência”. É uma das melhores conferências da Europa. Trazemos alguns dos melhores oradores internacionais”, destaca Rui Ribeiro, CEO da QSP consultoria de marketing, no almoço de lançamento de evento.

Esta edição é dedicada ao tema Facing the Unknown. No total serão esperados mais de 2500 visitantes que vão marcar presença naquela que é a maior conferência ibérica de marketing. No total serão sete palcos e uma zona de exposição com mais de 120 empresas.

O norte-americano Malcolm Gladwell é a cabeça de cartaz desta edição. É colunista no New York Times, autor de cinco best-sellers e foi nomeado uma das cem personalidades mais influentes pela revista Time. “É um dos melhores oradores do mundo”, refere o CEO da QSP.

Jennifer Petriglieri, Martin Wezowski, Keith Weed, Rob Campbell, Arun Sundararajan, Scoot Morrison e Lauren deLisa Coleman são alguns dos oradores que marcarão presença neste evento. A nível nacional o evento contará com a presença de Luís Onofre, António Lobo Xavier, José Alexandre, Frederico Santos, entre muitos outros.

Na última edição, o QSP Summit, reuniu mais de 2.300 conferencistas. O evento trouxe a Portugal nos últimos dez anos alguns dos mais destacados pensadores da atualidade, como Daniel Pink, Daniel Goleman, Michio Kaku, Kenichi Omae, David Shing, Kevin Keller, David Aaker e Paco Underhill.

A cerimónia de abertura do QSP Summit 2020 realiza-se no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no dia 25 de março e contará com a presença de Vítor Bento, um reputado economista nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

QSP Summit 2020 já tem data marcada. Malcolm Gladwell é cabeça de cartaz

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião