MetLife compra distribuidora de seguros pet

  • ECO Seguros
  • 12 Dezembro 2019

A MetLife concretizou um acordo para a compra da PetFirst Healthcare, uma empresa que distribui e gere apólices de seguro para animais de companhia.

Os contornos financeiros da operação não foram divulgados, mas a MetLife explica a sua aposta na PetFirst Healthcare com o crescimento deste setor – que a companhia estima em mais de 20% por ano desde 2014 – e, ainda, pelos baixos níveis de penetração do produto nos EUA.

Atualmente, a PetFirst administra coberturas contratadas para mais de 40 mil animais de companhia, distribuindo os seguros de três companhias dos EUA através de organismos e associações de protecção e bem-estar dos animais e por canais de venda direta ao consumidor.

A partir do verão do próximo ano, a MetLife vai incluir o produto no esquema interno de benefícios a trabalhadores esperando atingir os mais de 40 milhões de empregados (e seus dependentes) com que a companhia conta no país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MetLife compra distribuidora de seguros pet

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião