Medicare alarga serviços e aposta em video-consultas

  • ECO Seguros
  • 14 Janeiro 2020

A Medicare, empresa não seguradora que comercializa planos de saúde, alargou os serviços do seu principal produto.

O novo produto da Medicare, denominado Platinum Mais Vida, mantém as especificações dos anteriores planos de saúde, acrescentando serviços de vídeo-consulta e uma cobertura de acidentes pessoais.

Deste modo, para além de cobertura de acidentes pessoais, proteção em caso de Hospitalização ou Morte decorrentes de um acidente pessoal, os subscritores deste novo Plano passam a ter acesso a um médico e respetiva prescrição eletrónica médica (PEM) através de uma vídeo-consulta, acessível através do computador, tablet ou telemóvel.

David Legrant, CEO Medicare, afirma que “este novo plano de saúde é o mais abrangente que criámos e oferece soluções integradas de saúde, quer para que as pessoas possam ter uma vida saudável, quer para poderem aceder a serviços de saúde em condições ímpares no contexto da sociedade portuguesa e da evolução a nível tecnológico”.

A Medicare afirma-se como pioneira na introdução do conceito Managed Care, tornando os serviços de saúde acessíveis à população em geral. Tem mais de 17.500 parceiros de cuidados médicos a que todos os clientes têm acesso, incluindo unidades hospitalares, clínicas, centros de diagnóstico e médicos especialistas. Tem igualmente serviços ao nível do bem-estar, incluindo óticas, centros de estética, spas, consultas de nutrição ou terapia da fala.

A Medicare tem realizado repetidas campanhas de promoção em televisão, incluindo o patrocínio ao programa matinal de Cristina Ferreira, difundido pela SIC.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Medicare alarga serviços e aposta em video-consultas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião