OK! ganha Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor

  • ECO Seguros
  • 14 Janeiro 2020

A seguradora do grupo Fidelidade ganhou dois prémios na categoria “Seguros Diretos”, atribuídos por inquérito junto de consumidores.

A OK! teleseguros foi distinguida, segundo a empresa, como a marca que, na sua categoria, apresenta os maiores níveis de satisfação e recomendação ou intenção de compra junto dos consumidores clientes e não clientes.

A OK! teleseguros alcançou a nota geral de satisfação de 79% – valor muito aproximado daquele que já tinha alcançado em 2019 -, no estudo de mercado desenvolvido pelo Prémio “Escolha do Consumidor 2020”, projeto de avaliação de marcas promovido pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

A seguradora foi ainda galardoada com o Prémio Cinco Estrelas 2020, que resulta de uma avaliação feita em três momentos distintos e complementares: pelo Comité de Avaliação, por testes de experimentação e por questionários de avaliação massificada. Tendo por base os critérios de satisfação pela experimentação, a relação preço-qualidade, a intenção de recomendação, a confiança na marca e a inovação no serviço, obtendo uma satisfação global de 77%, subindo assim 4 pontos percentuais em relação ao resultado alcançado no ano anterior, afirma a empresa em comunicado.

Fundada em 1998, a OK! teleseguros é uma marca da Via Directa – Companhia de Seguros que se constitui como a Seguradora do grupo Fidelidade, vocacionada para a comercialização de seguros através da internet.

Comentários ({{ total }})

OK! ganha Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião