LOGO lança app que promove seguro pay-as-you-drive

  • ECO Seguros
  • 27 Janeiro 2020

Velocidade, atenção, fadiga, eficiência e condução defensiva são avaliados pela app Ganha LOGO e bons resultados permitem 20% de desconto no seguro automóvel e outros prémios.

Foi lançada a app ‘Ganha LOGO’ que analisa, através de sensores no smartphone, diversos parâmetros de condução e apresenta resultados em cinco variáveis: velocidade, atenção, fadiga, eficiência e condução defensiva. Em cada viagem é possível obter um score de condução. É uma fórmula de pay-as-you-drive (pague o seguro auto de acordo com a sua condução).

O resultado é apresentado através de desafios individuais e de equipa e, num modelo de gamification, os clientes “atuais e futuros” da marca do grupo da Seguradoras Unidas são premiados com descontos adicionais e cumulativos, que podem chegar aos 20% no seguro auto e prémios relevantes como produtos tecnológicos, packs experiências, vales de combustível, viagens e bilhetes para concertos.

Centrada na prevenção rodoviária, esta nova app emite também um conjunto de alertas importantes sobre comportamentos de risco e conselhos para uma condução mais defensiva que minimize os riscos de acidente.

João Madureira Pinto, Diretor de Negócio Direto da LOGO refere que “com esta app, a mensagem da LOGO é simples: para os bons condutores já temos um ótimo preço de seguro auto, vamos ajudar todos os outros a chegar lá!”.

A app não é exclusiva dos clientes LOGO e pode ser descarregada aqui na Google Play ou aqui na App Store.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LOGO lança app que promove seguro pay-as-you-drive

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião