ECO Insider #8: “No 5G estamos ao nível de países como a Bulgária, Malta e Chipre”

  • ECO
  • 1 Fevereiro 2020

No Episódio #8 do ECO Insider, Alexandre Fonseca, presidente da Altice, explica o que está em causa no 5G em Portugal, os riscos, o "autismo" do regulador e deixa avisos sobre o custo das licenças.

Eco Insider Podcast com Alexandre Fonseca - 31JAN20

A PT Empresas morreu, foi a última das marcas do universo PT que ainda sobrevivia ao mundo Altice. Até agora, com o lançamento do Altice Empresas. Na semana da mudança, o presidente executivo explica o que está a ser feito, o objetivo da liderança em todos os mercados (só falta a televisão) e, claro, fala sobre o 5G. No episódio #8 do ECO Insider, com Pedro Santos Guerreiro e António Costa, Alexandre Fonseca responde sobre os atrasos, “irremediáveis”, sobre o presidente da Anacom, e sobre as expectativas em relação ao preço a que o Governo vai fixar as licenças. “Claramente abaixo dos 100 milhões de euros por operador”.

 

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Também pode ouvir este Podcast ECO Insider em plataformas como o Spotify ou o Apple Podcasts

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO Insider #8: “No 5G estamos ao nível de países como a Bulgária, Malta e Chipre”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião