Ageas inaugura nova loja com novo conceito

  • ECO Seguros
  • 3 Fevereiro 2020

Vila Franca de Xira passa a integrar a rede de novas lojas premium da seguradora: São coloridas e não têm barreiras ou ruídos visuais.

A Ageas inaugurou um novo conceito de loja em Vila Franca de Xira. O espaço comercial totalmente renovado, localizado na Avenida Combatentes da Grande Guerra conta com dois profissionais para aconselhamento sobre a gama de serviços e seguros de seguradora.

Segundo Laurent Gerbaud, sócio gerente da loja “a aposta na renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e consumidores”.

A Ageas, que conta com 150 lojas em Portugal, “vai continuar a expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses”, afirma a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas inaugura nova loja com novo conceito

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião