Multicare angaria apoio nas redes sociais para investigação contra cancro

  • ECO Seguros
  • 4 Fevereiro 2020

A Multicare, marca de saúde da Fidelidade, associou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro em campanha para atribuir uma bolsa no valor de 12 mil euros para investigação na área do cancro colorretal.

No Dia Mundial da Luta Contra o Cancro, que se assinala esta terça-feira (4 de fevereiro), e ao longo de uma semana, a Multicare vai ter, em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma campanha de angariação de 30.000 cliques com o objetivo de criar uma bolsa de investigação no valor de 12 mil euros na área do cancro colorretal, explica a seguradora num comunicado.

O cancro é considerado um dos principais problemas de saúde do século XXI. Consciente desta realidade e do impacto que as doenças de foro oncológico têm na população, a Multicare associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

De acordo com Vitor Rodrigues, Presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro, “a investigação científica permanece como um dos instrumentos fundamentais da luta contra o cancro.”

A campanha com o seu clique ajuda alguém” irá ser desenvolvida com base numa dinâmica de apoio nas redes socais, que convidará os utilizadores a clicarem num banner para contribuírem para esta causa.

Ao longo da campanha, a Multicare terá um contador de doações em real-time na sua página da internet para que se possa acompanhar a sua evolução, detalha a seguradora.

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida como não Vida, registando atualmente uma quota de mercado de cerca de 30,7%. A companhia está presente nos vários segmentos do negócio segurador e beneficia da maior rede em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multicare angaria apoio nas redes sociais para investigação contra cancro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião