PJ deteve suspeitos de burla de seguros

  • ECO Seguros
  • 6 Fevereiro 2020

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem e duas mulheres suspeitos de crimes de incêndio em edifício, homicídio na forma tentada e burla qualificada relativa a seguros também na forma tentada.

A simulação de um incêndio para burlar a companhia de seguros foi a conclusão das autoridades após terem detido três pessoas que estão alegadamente envolvidos num sinistro de “origem dolosa”, o passado dia 04 de janeiro, numa oficina de motos, em Arcos de Valdevez, de que resultou na morte de um jovem “interveniente”.

Em comunicado, a PJ de Braga informa que os três detidos, um homem, de 41 anos, e duas mulheres, de 24 e 27 anos, são suspeitos da prática “dos crimes de incêndio em edifício, homicídio qualificado na forma tentada e burla relativa a seguros qualificada, igualmente na forma tentada”.

Segundo a PJ, “o incêndio foi determinado pela intenção de obter a indemnização de uma seguradora, no seguimento de um plano previamente gizado pelos arguidos”. O incêndio “provocou a morte de um homem com 25 anos, interveniente na deflagração com recurso a produto inflamável”.

O incêndio ocorreu na madrugada de 4 de janeiro, numa oficina de venda e reparação de motociclos situada no rés-do-chão de uma moradia, em Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo e a detenção dos três suspeitos ocorreu “após apuradas diligências de investigação”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PJ deteve suspeitos de burla de seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião