Ageas com nova campanha de publicidade em digital e cinema

  • ECO Seguros
  • 19 Fevereiro 2020

A seguradora aproveita para reforçar a mensagem da "importância do mediador e o papel que este tem nos mundos de cada cliente".

A Ageas lançou uma nova campanha publicitária, composta por cinco novos filmes, produzidos para canais digitais e cinema.

Protagonizada por Filomena Cautela e Nuno Távora, a campanha dá continuidade ao conceito “O seu mundo é feito de pequenos mundos, e a Ageas Seguros tem um mundo de soluções para proteger o seu”, sendo apresentados em cada vídeo dois mundos distintos dos Consumidores representados apresentadora.

Para Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros , “nesta nova campanha quisemos ilustrar, através de Filomena Cautela, os vários mundos que existem em cada um de nós, nunca esquecendo a importância do mediador e o papel que este tem nos mundos de cada cliente”, diz acrescentando que “o objetivo é continuar a reforçar o posicionamento e a notoriedade da marca, aumentando a procura dos seguros e serviços”.

Os filmes, além dos canais digitais encontram-se em exibição também no cinema e têm a duração de 60 segundos. A criação foi da agência Havas e a realização da produtora Fast Forward.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas com nova campanha de publicidade em digital e cinema

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião