Futuro da moda é “Coolaborativo”

A colaboração na indústria da moda é o novo Cool. Um dos temas abordado na primeira Fashion Hackathon que aconteceu na ModaLisboa.

O CheckPoint da ModaLisboa afirma-se cada vez mais como o ponto de encontro de pensadores e do pensamento sobre os vários futuros da Moda Nacional.

Com Fernanda Torre, innovation manager, como facilitadora, decorreu a primeira Fashion Hackathon com um grupo de pensadores, empreendedores, ativistas e consumidores, que se sentou numa maratona de debate para encontrar soluções com futuro.

Também no Checkpoint decorreu a Talk, “O Futuro é Colaborativo”, em parceria com o EcoolHunter by ECO, partindo da ideia de que não há futuro sem colaboração.

Veja o vídeo:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Futuro da moda é “Coolaborativo”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião