Rio defende encerramento de fronteiras

  • ECO
  • 15 Março 2020

Líder do PSD considera "urgente" o fecho de fronteiras e garante que o Governo terá todo o apoio do partido para escalar as medidas de emergência.

Rui Rio defende o encerramento urgente das fronteiras com Espanha. Numa declaração na rede social Twitter, o líder do PSD faz este apelo no mesmo dia em que António Costa e Pedro Sanchéz vão reunir em teleconferência para avaliarem novas medidas de contenção do novo coronavírus Covid-19. E o fecho de fronteiras é um dos temas em cima da mesa.

 

Portugal registou 76 novos casos do novo coronavírus, com o número total de infetados confirmados pelas autoridades a subir para 245, à medida que a epidemia confirma a tendência de crescimento exponencial no país. Lisboa superou o Norte como a região com mais casos.

A região dos Açores anunciou o primeiro doente com Covid-19. Há dois recuperados. 106 doentes estão a ser tratados em casa face à situação de menor gravidade em que se encontram.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rio defende encerramento de fronteiras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião