Tranquilidade com linha dedicada apenas a acidentes

  • ECO Seguros
  • 22 Março 2020

Objetivo é aliviar as linhas do SNS e orientar as vítimas de acidentes não relacionados com a pandemia. Enfermeiros asseguram triagem. Suspeitos de Covid-19 continuam a ser encaminhados para o SNS24.

Com o objetivo de não sobrecarregar as linhas de atendimento do Serviço Nacional de Saúde e apoiar e proteger clientes em caso de acidentes a Tranquilidade disponibilizou, para os seus clientes, uma linha telefónica dedicada de primeira assistência para acidentes.

É uma linha de triagem e aconselhamento lançada no atual contexto de epidemia e estado de emergência, para dar resposta a acidentes não urgentes que possam ocorrer em contexto laboral, de acidente de viação ou outro tipo de acidente.

Trata-se de uma plataforma de contacto de âmbito nacional – incluindo regiões autónomas – que é suportada por uma equipa de enfermeiros que avaliam a condição da pessoa que sofreu o acidente e a orientam quanto ao tratamento e assistência.

A linha funciona todos os dias úteis entre as 9h00 e as 18h00 através do número 210 192 809 e destina-se a acidentes. Os casos suspeitos de Covid-19 continuam a ser encaminhados para o 112 ou linha Saúde SNS24.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade com linha dedicada apenas a acidentes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião